Por que comprar com uma agente de viagens? Confira 13 motivos

Ah, as tão esperadas férias! Relaxar tomando uns bons drinques à beira da praia, explorar diferentes culturas, experimentar novos sabores… Independente do tipo de turismo que faz o seu estilo, planejamento e informação são essenciais para evitar dores de cabeça, por isso, contar com um especialista no assunto é indispensável. Super qualificado e com todo o conhecimento necessário para formatar uma viagem dos sonhos – e que caiba no bolso! –, nós profissionais somos um importante ponto de apoio para qualquer aventura. E, para provar isso,  separamos 13 motivos para você recorrer a um agente da nossa equipe Time Turismo. Confira!

1. Conhecimento


Primeiramente, vamos falar do conhecimento. Pesquisar, comparar e reunir informações sobre destinos faz parte do nosso trabalho profissional. Somos as pessoas mais qualificadas para indicar roteiros, atrações e dar dicas incríveis para todas as épocas do ano. Com as recomendações certas, sua viagem será ainda mais especial.


2. Segurança
Nós, agentes oferecemos segurança em várias circunstâncias, desde garantir que a companhia responsável pela excursão não represente uma furada até cancelar a viagem por conta de problemas de saúde, por exemplo. Ou seja, conosco, o negócio é um só: que você embarque tranquilo.

3. Preocupação zero com voo atrasado ou cancelado


Relaxa, sem tensão! Se rolar algum problema com o voo nós estaremos ali para auxiliar na sua realocação assim como na emissão de uma nova passagem. Enfim, estamos sempre preparados para propor a melhor solução para a situação.

4. Evite a fadiga com burocracia
Adivinha quem vai passar todas as informações sobre documentações necessárias? Sim, nós que somos o seus agentes de viagem! Vamos te informar tudo: vistos, vacinas, declarações, bem como qualquer coisa a mais que você precise saber.

5. Exclusividade


A equipe Time Turismo está por dentro dos novos destinos e atrações e frequentemente consegue ingressos e descontos para os seus clientes. Portanto, poderá sugerir incríveis points para visitar assim como te ajudar a economizar um pouquinho.

6. Melhores tarifas
Continuando, por terem acesso aos melhores contatos, é com a gente que você vai conseguir as melhores tarifas.


7. Melhores hotéis
Com certeza indicaremos a acomodação que melhor se encaixa com o seu perfil e – o melhor de tudo – com o seu orçamento. Dessa forma viverá férias memoráveis

8. Viaje sem estourar seu orçamento


Sem surpresas desagradáveis na hora de fechar a conta. Aquela excursão que você deseja fazer inclui almoço ou é paga à parte? Nós vamos guiá-lo para que você possa economizar dinheiro enquanto desbrava as belezas do mundo.

9. Escolha o destino certo
Às vezes queremos viajar e sair da rotina, mas para onde ir? Quando você tiver alguma dúvida, converse com o seu agente CLIQUE AQUI. Vamos traçar o roteiro que mais combina com a sua personalidade e estilo de viagem. Quem sabe você não embarca para um destino que nunca tinha pensado em visitar e essa acaba sendo a melhor viagem da sua vida? A melhor até agora, é claro, porque sempre é tempo de viajar.

10. Viaje para o exterior sem preocupações
Ao visitar um país pela primeira vez, a ajuda de um agente é sempre bem-vinda. Faça muitas perguntas para ter certeza de que você está levando o necessário e para garantir a sua segurança e a da sua família.

11. Viaje em família ou em grupo


Aqui nós da Time Turismo teremos facilidade para coordenar viagens que incluam várias pessoas, amigos bem como familiares. Acomodações, passeios, aéreo…portanto, deixe tudo nas mãos dela!

12. Dicas de ouro
Quem melhor que um agente para passar dicas que valem ouro quando se está em busca de uma aventura em outra cidade bem como outro país? Pergunte tudo para nós: o que vale a pena visitar, possíveis furadas e até um restaurante que só os locais conhecem.

13. Não perca tempo
Tempo é dinheiro, então não vamos desperdiçá-lo com preocupações. O negócio é arrumar as malas e partir. Sendo assim, deixe as burocracias para nós que trabalhamos com isso.

Agora é só CLICAR AQUI e entrar em contato com a Equipe Time Turismo, escolher sua próxima parada e embarcar rumo a dias felizes de descanso e muita diversão!😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná