Fernando de Noronha mais que um destino - Uma experiência única!

Que Fernando de Noronha é um dos destinos mais lindos do mundo, você já sabe! Agora o que você não deve saber é que esse pedaço do paraíso ficou ainda mais glamuroso com a chegada do estiloso Nannai Noronha Solar dos Ventos.

Torne sua viagem uma experiência única escolhendo o mais lindo empreendimento de Noronha. O Nannai inaugurado em Dezembro/2020 é a nova propriedade da marca que oferta experiências exclusivas, com bangalôs com vista para o mar da Baía do Sueste.


Imagine uma casa de praia... Não apenas pela estrutura, décor e localização. Mas pelas pessoas que fazem parte dela, por seu afeto e bem receber. Sabe aquele luxo descomplicado e feliz? O NANNAI é assim. Simples e mágico, em uma atmosfera sofisticada. 



Para entender o NANNAI, você precisa desconstruir o conceito tradicional de hospedagem. Muito além de um destino, um lugar e uma viagem, o NANNAI é um estado de espírito. Aqui, cada momento de sua jornada é importante tanto quanto o destino. A essência vem de dentro. Acolhedora e empática.
Nela, está o equilíbrio entre ação e paz. Os hóspedes podem viajar para qualquer lugar do mundo, mas vão escolher o NANNAI porque a  opção vem do coração. No seu tempo, do seu jeito.
Pousada boutique, inspirada na sua casa de praia, tem apenas 10 acomodações (todos com vista para o mar) e o destaque fica com os dois Bangalôs Master que possuem 75 metros quadrados, chuveiros ao ar livre, cama tamanho super king, adega e varanda com chaises, mesas, day beds e também redes em trama suspensas, ao ar livre.

Rede suspensa ao ar livre do bangalô master da NANNAI Noronha Solar dos Ventos 

Interior do bangalô master da Pousada Nannai Noronha

A poucos metros da Baía do Sueste, uma das mais protegidas da ilha, com a visão das ilhas do Chapéu e Cabeluda. O mar do Sueste, que fica próximo à pousada, é transparente e perfeito para o mergulho livre com as tartarugas e a rica fauna marinha.


Outro ponto chave do Nannai Noronha é sua gastronomia que encanta o paladar dos hóspedes mais exigentes. Com muitos peixes e frutos do mar sem deixar de lado a típica carne de sol, tem também opções vegetarianas em forma de risotos, moquecas e ceviches, sempre respeitando os ingredientes da época.



Registrar e compartilhar experiências que preenchem a sua alma, sentir a energia, a sensação de entusiasmo que toma conta ao chegar num lugar diferente, a noção de pertencimento que cresce a cada lugar. É assim que faz você ter a certeza de que o mundo é um lugar tão incrível que é necessário ser vivido.


Os dados da pesquisa TRVL LAB/ELO, na segunda edição dos Insights para o Turismo, são claros: os brasileiros buscam relaxar, buscam o bem-estar físico e mental, buscam celebrar e comemorar uma vida pós pandemia.

Esse é o lugar que você está procurando e que você merece! Diária a partir de R$ 1.480,00* por pessoa em apartamemto duplo, incluso: café da manhã e traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto. 
*Valor sob consulta.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA EM TEMPO DE COVID-19
Com apenas dez bangalôs e apartamentos espalhados por uma extensa área verde e construções com muita ventilação natural, o NANNAI Noronha Solar dos Ventos oferece a estrutura necessária para garantir o distanciamento social entre os hóspedes; algo essencial nesses tempos de retomada do turismo com responsabilidade. Além do mais, todos os protocolos de segurança já adotados no NANNAI Resort & Spa em Muro Alto serão replicados em Fernando de Noronha. O check-in e o check-out, por exemplo, são online; as bagagens são higienizadas antes de serem entregues; os cardápios são acessíveis pelo telefone celular via QR code; as condições de saúde dos colaboradores são checadas diariamente; sem falar que ainda é possível definir a frequência da limpeza do quarto; e, caso o hóspede apresente sintomas de infecção pelo novo coronavírus, ele é imediatamente isolado e encaminhado para assistência médica. 

Quer saber mais sobre Fernando de Noronha? As melhores opções de voos, as melhores praias da ilha, restaurantes imperdíveis, quando ir, quantos dias ficar e muito mais? Clique aqui


Ali - Alissandra Alves
Consultora e Escritora do Blog 
Time Turismo
#ViagemMudaVidas

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná