Aventura e diversão nos parques temáticos de Dubai

 


Se é diversão que procura, então vá para Dubai! O destino tem os mais variados parques temáticos, com atrações para os fãs de esportes na neve, piscinas com toboáguas, super-heróis Marvel, brinquedos Lego e os cinemas de Hollywood e Bollywood. Confira!

Conheça The Address Sky View - O mais novo hotel icônico de Dubai

IMG Worlds of Adventure

O maior parque de diversões indoor do planeta oferece atrações com personagens da Marvel, como um simulador 3D com o Incrível Hulk e uma montanha-russa do Homem-Aranha. Adultos e crianças se divertem com os personagens do Cartoon Network.

O parque é dividido entre as áreas Marvel, Lost Valley, Cartoon Network e IMG Boulevard, área central, com experiências interativas, compras e gastronomia. Oferece wi-fi gratuito, acesso para pessoas com limitação de mobilidade, estacionamento gratuito e serviço de transporte gratuito a partir de alguns hotéis das regiões de Deira, Bur Dubai e Al Jaddat. Basta apresentar o ingresso do parque, que pode ser adquirido na Time Turismo para embarcar no ônibus. O IMG Worlds of Adventure fica a 30 minutos de carro do centro de Dubai.

Dubai Parks and Resorts

Esse complexo consiste em quatro parques temáticos – Legoland Water Park, Legoland, Bollywood Park e MontionGate – um hotel e o boulevard Riverland, centro de entretenimento com restaurantes e lojas, que é composto pelas seguintes áreas: Boardwalk, Índia Gate, French Village e Península. As lojas de suvenir dessa área têm preços mais acessíveis que no Centro de Dubai.

Ski Dubai

Essa estação de inverno indoor, em pleno deserto, tem toneladas de neve real o ano inteiro e cinco pistas de esqui e snowboard. Ainda oferece tirolesa, dois restaurantes temáticos e encontro com pinguins. Está localizado dentro do shopping Mall of the Emirates, perto de uma das estações do metrô. Não é permitido para crianças menores de três anos.  

Parque Aquático Aquaventure

Fica no complexo do hotel Atlantis The Palm, bem no centro da Palm Jumeirah, e oferece diversão para todas as idades e estilos. Os hóspedes do Atlantis Resort têm acesso ilimitado ao parque. 

Parque Aquático Wild Wadi
Localizado no complexo Jumeirah, em frente ao Burj Al Arab, conta com atividades repletas de emoção. Hóspedes da rede Jumeirah têm acesso ilimitado ao parque. São 30 atrações para adultos e crianças, incluindo escorregadores coloridos, pistolas de água e toboáguas que levam o visitante a uma velocidade de 80 km/h. 
O local também oferece restaurantes, lojas, aluguel de toalhas e armários, entre outras facilidades. Recomendamos acesso de táxi ao parque. 

Seus ingressos podem ser comprados na Time Turismo com todo o suporte que você merece!

Quer saber mais sobre Dubai? Então clique aqui e entre em contato que vamos te ajudar a traçar o melhor roteiro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná