Verão aumenta busca por resorts no Nordeste

 


É no verão brasileiro (de 21 de dezembro de 2021 até 20 de março de 2022) que marca a temporada de turismo mais alta do país.

Em novembro de 2021 foi registrado o crescimento de mais de 58% nas reservas efetuadas para destinos no Nordeste, comparado ao período em 2020. Os dados são do Inteligence Quotient (HiQ).

Localizado na Ilha de Comandatuba e considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil. O Transamérica Resort nasceu com a proposta de aliar requinte, ecologia, conforto e diversão. Um cenário exuberante para viver momentos inesquecíveis, com segurança nesse momento que continua delicado, mas importante demais. Todos sabemos como é importante viajar e ter momentos de lazer.


Ao todo são 80 opções de lazer para os hóspedes de todas as idades. Incluindo um campo de golfe, quadras de esportes e piscinas para adultos e crianças. Quem desejar também pode desvendar as belezas da região em trilhas ecológicas ou participar de atividades com os monitores do resort.
As acomodações do Transamérica Ilha de Comandatuba oferecem ao seus hóspedes um ambiente confortável e seguro. Ao todo são 363 unidades, divididas entre apartamentos, suítes e bangalôs, que se adéquam as necessidades de cada hóspede.


Localizados no bloco principal do hotel os apartamentos e as suítes são uma ótima opção para quem deseja ficar perto das principais áreas do resort.

Eles são separados nas seguintes categorias:
Apartamento Superior
Apartamento Luxo
Suítes Superior
Suíte Luxo
Suíte Júnior
Os bangalôs são clássicos chalés de praia cercados pela natureza local e os jardins do resort. Ideal para quem quer uma estadia mais tranquila e reservada.

Eles são divididos em três categorias:
Bangalô Superior
Bangalô Luxo
Bangalô Sênior
Bangalô Master
Tudo projetado para que os hóspedes possam desfrutar da Ilha de Comandatuba com o conforto de um resort cinco estrelas.


A área gastronômica é composta por quatro restaurantes e cinco bares, com um cardápio diversificado que varia entre a culinária baiana e internacional. Opções de sabores capazes de agradar aos mais diversificados paladares, tudo preparado com ingredientes de qualidade.

Durante o dia os hóspedes podem aproveitar os bares situados em diferentes áreas do Transamérica Ilha de Comandatuba para degustar de petiscos, lanches e bebidas variadas. Oferece aos hóspedes regime de alimentação all inclusive, incluindo no valor da diária todas as refeições e bebidas disponibilizadas no cardápio. 

Veja quais são os restaurantes do resort:
  • Restaurante Praia: Oferece serviço à la carte com opções de grelhados, frutos do mar e pizza.
  • Restaurante Infantil Beiju: Exclusivo para as crianças este restaurante possui um cardápio balanceado e nutritivo.
  • Restaurante Bamboo: Possui um cardápio variado com pratos da culinária nacional e internacional.
  • Restaurante Giardino: Oferece as principais refeições do dia com uma gama variada de sabores. No jantar é possível apreciar as noites temáticas com o melhor da culinária nacional e internacional.
  • Restaurante Japonês: restaurante à la carte especializado na culinária japonesa.
  • Restaurante do canal: jantares à la carte com cardápio composto por pratos da culinária baiana e frutos do mar.
Quer uma proposta de viagem em outa data??? Clica abaixo e vamos conversar via WhatsApp

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná