Time Turismo News

 

Por aqui... 

A oferta para as Ilhas Maldivas foi sensacional! A boa notícia é que outubro TAMBÉM será um mês repleto de ofertas. Para facilitar, criamos uma página com algumas opções que estão a todo o vapor com tempo limitado. Você pode acessá-la aqui.

As viagens nacionais estão seguindo em um fluxo contínuo e progressivo... Estamos com viagens para Imperatriz no Maranhão, Jericoacoara no Ceará, Campos do Jordão - SP, Recife e Porto de Galinhas - PE, Gramado - RS e também teve comemoração de 84 anos da nossa viajante querida no Vila Galé Marés - BA. 
Os viajantes queridos que já retornaram se sentiram muito seguros e aproveitaram ao máximo!

EXCLUSIVO...

A Time Turismo está com a 2º edição do pacote Índia para Mulheres com saída em 2021, uma proposta de viagem entre mulheres que já foi realizada pela nossa chefe Olga Bridi. Clique aqui e saiba alguns detalhes.

Aos poucos os países estão voltando a abrir suas fronteiras para os viajantes brasileiros. Neste mês, o Marrocos, Namíbia e Equador voltaram a receber visitantes, respeitando os protocolos de segurança, naturalmente.

Segue lista dos países abertos para brasileiros:
*Atenção: sempre precisamos atualizar as informações antes de qualquer ação. As alterações podem ocorrer rapidamente e sem aviso prévio.

Panamá;
Equador;
Armênia;
Marrocos;
Namíbia;
Zâmbia;
Croácia;
Turquia;
México;
Quênia;
Ruanda;
Ilhas Maldivas;
Dubai;
Sri Lanka;
Tanzânia e Zanzibar:
Polinésia Francesa.

Lembre-se que a Time Turismo é especialista em viagens personalizadas. Estamos preparadas para montar o seu roteiro com as suas necessidades, expectativas e no seu perfil!

Solicite um orçamento personalizado ➜➜ Whatsapp Time Turismo


#viagemmudavidas #timeturismo #viagemnacional #viageminternacional #turismo #euprecisoviajar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná