Chegou a hora: Dubai

 




Um dos primeiros destinos a abrir suas portas aos viajantes novamente, Dubai têm recebido turistas desde o dia 07 de julho. No entanto, no último dia 02 de agosto, a retomada da Emirates tornou essa viagem cada vez mais possível aos viajantes brasileiros.

Nós da Time Turismo listamos abaixo as informações. Confira!

UM DESTINO SEGURO PARA VIAJAR

Dubai está entre os destinos com maior êxito no controle da pandemia da COVID-19 e, como resultado, recebeu o selo Safe Travels, criado pela World Travel and Tourism Council (WTTC) com o propósito de ajudar os viajantes a identificar destinos mais seguros para viajar durante o “novo normal”.

PROCEDIMENTOS DE ENTRADA EM DUBAI

Viajando com a Emirates, todos os passageiros com destino a Dubai devem apresentar um certificado impresso do teste PCR negativo da COVID-19 feito até 96h antes do embarque em São Paulo.

Na chegada a Dubai, os passageiros serão submetidos a outro teste (gratuito) de PCR COVID-19. Enquanto aguardam o resultado, disponibilizado pelo aplicativo COVID-19 - DXB, os viajantes deverão fcar em seu hotel.

Com o resultado negativo, os turistas poderão sair do hotel e usufruir das atrações do destino. No entanto, caso teste positivo, deverá seguir as orientações da autoridade de saúde local, incluindo o auto isolamento.

As condições e restrições de entrada nos Emirados Árabes podem ser alteradas / atualizadas a qualquer momento.

COBERTURA GRATUITA EMIRATES

Como forma de estimular o retorno, a cia aérea Emirates oferece cobertura gratuita para os custos de saúde e quarentena, caso o passageiro seja diagnosticado com COVID-19 em sua viagem.

Reservando o voo com nós da Time Turismo o passageiro recebe a cobertura global, que é válida por 31 dias a contar da data do primeiro embarque. Dessa maneira, caso o passageiro seja diagnosticado com COVID-19 durante a viagem, uma cobertura de até EUR 150.000 é oferecida para despesas médicas e até EUR 100 por dia para os custos de quarentena, no período de 14 dias.

Necessária aprovação prévia das despesas.

CLIQUE AQUI vamos bater um papo e fazer a viagem ao seu estilo!


Ali - Alissandra Alves
Consultora de viagens Time Turismo
#ViagemMudaVidas
#dubai #viagemmudavidas #timeturismo #emirates #ferias #euamoviajar #agentedeviagens





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná