Ilha da Madeira – flores, vinhos e paisagens espetaculares

A Ilha da Madeira fica a aproximadamente 900km da costa de Portugal. Por conta de sua origem vulcânica e proximidade com a Linha do Equador, é conhecida como “ilha da eterna primavera”. Ali, flores brotam e desabrocham durante o ano todo, levando aos visitantes as cores e doces odores da natureza. Não à toa, a capital chama-se Funchal, que significa erva-doce. E o arquipélago, formado ainda pelas ilhas Porto Santo, Ilhas Desertas e Ilhas Selvagens, integra a lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.


É um destino diferente de tudo que você já viu. Começando pelo fato de que, ao contrário de quase todas as ilhas que conhecemos, Madeira não tem as tradicionais praias com longas faixas de areia. Por isso, trata-se de um lugar calmo, sem multidões e com visitantes que buscam clima ameno e tranquilos passeios pelas incríveis montanhas verdejantes da região.

Aqui estão, por exemplo, as falésias mais altas da Europa, que ficam em Cabo Girão, e têm quase 590 metros.
Nessa atração, quem não tem medo de altura pode experimentar a sensação de “flutuar” ao caminhar por uma placa de vidro e sentir o mundo aos seus pés.

A produção de vinhos também merece destaque. Afinal, para quem aprecia a bebida, existe algo melhor do que um prazeroso brinde no fim da tarde, com o pôr do sol no horizonte iluminando a paisagem?
Ao longo do século passado, o vinho da Madeira ficou conhecido pelos seus jovens vinhos de estufada, utilizados principalmente na culinária. Mas ainda assim, o destino conta com excelentes produções.
Ano após ano, tem ganhado prêmios e, especialmente, o paladar dos visitantes.


QUE TAL VAJAR PARA A ILHA DA MADEIRA?


A Time Turismo tem pacotes para o destino e para conferir clique aqui.
Contempla as principais atrações da Ilha, como Funchal, Monte, Eira do Serrado, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana e Machico.

O que mais está inclui no pacote da Time Turismo:
· Traslados
· Hospedagem com café da manhã
· Transporte em ônibus de turismo
· Guia acompanhante
· opções de refeições com bebidas inclusas
· Ingressos para entrada no Jardim Botânico, Museu de História Natural e Parque Temático
· Subida no bondinho panorâmico
· Passeios
· Taxas de turismo, de cidade, serviço e impostos
· Toda a nossa confiança de 30 anos e nosso carisma

Curtiu? Quer saber mais? Entre em contato via whatsapp e peça pelo pacote Circuito da Ilha da Madeira, com saídas de março a outubro.


#timeturismo #viagemmudavidas #ilhadamadeira #portugal #viagempersonalizada #sonho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer no Jalapão (TO): 6atrações e dicas para curtir o destino

O que fazer no Jalapão (TO): 7 atrações e dicas para curtir o destino

Curitiba: 5 lugares para conhecer na capital do Paraná